Seja um Aprendiz

Seja um Aprendiz
Os adolescentes que desejam ser aprendizes deverão preencher a pré-inscrição que está logo abaixo. Para fazer a pré-inscrição é essencial que o jovem tenha 15 anos e que esteja cursando, no mínimo, o 9° ano do Ensino Fundamental. Será chamado a participar do curso, o jovem que estiver, no mínimo, no 1° ano do Ensino Médio, e atender os critérios de seleção estabelecidos pelo CEBE.

Após a realização da pré-inscrição, o CEBE marcará um horário com o interessado apto a ingressar na organização para que a inscrição seja realizada e os documentos necessários sejam apresentados.

Para se tornar um aprendiz, ou seja, estar apto para ser encaminhado para as entrevistas de emprego, o jovem passará por um curso de capacitação pré-profissional oferecido pelo CEBE em parceria com o SENAI, com duração de seis meses
 
 

Documentos exigidos para inscrição (cópias):

  • Certidão de nascimento;
  • Carteira de trabalho;
  • RG e CPF;
  • Cartão SUS e carteira de vacinação (atualizada);
  • Boletim do ano anterior ao que está matriculado;
  • Certificado de curso (se tiver);
  • Comprovante de endereço recente;
  • RG e CPF do responsável legal (termo de guarda ou responsabilidade),
  • Se o candidato receber qualquer auxílio do governo trazer xerox do comprovante NIS.
  • 1 foto 3×4
  • Trazer ainda uma caneta azul.

Atenção: Caso o candidato não esteja com o responsável legal e/ou falte algum documento, não será permitida a inscrição

Seja um Doador

Seja um Doador

Participe pela Lei de Incentivo

O CEBE também conta com projeto aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura, que permite às empresas tributadas por lucro real a destinação de 4% do Imposto de Renda devido, com 100% de dedução sobre o valor do patrocínio. Ou seja, é custo zero para a empresa associar sua marca a uma importante ação de responsabilidade social. No caso da pessoa física que declara Imposto de Renda pelo modelo completo, é possível destinar 6% do imposto devido. Em ambos os casos, a data limite é 30 de dezembro. Entre em contato conosco, que lhe informaremos os dados específicos para depósito. É muito simples! 

 

– Destine seu IR para o CMDCA

Você pode auxiliar o CEBE destinando o valor do seu Imposto de Renda (IR) para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) a partir do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que fica responsável por repassar para as instituições e projetos. Ao fazer uma doação do Fundo, você se tornará um apoiador dos projetos do CEBE.

– Faça sua doação pelo cupom fiscal

Você deve ter visto muitas pessoas pedindo doações, mas nem sempre é possível contribuir, não é mesmo? Sabia que os cupons fiscais que muitas vezes descartamos, podem ser doados?

Essa simples atitude ajuda milhares de vidas mogimirianas em diversas instituições de caridade.

Sua ação faz toda a diferença!

Empresas PArceiras

Empresas PArceiras
Pular para a barra de ferramentas